Na madrugada desta segunda-feira (21), quatro pessoas foram presas em flagrante em uma fazenda a 40 km de Jataí acusados de participar de uma quadrilha de roubo de gado. Após uma intensa investigação a polícia conseguiu prender estas pessoas, suspeita-se que esta quadrilha vem atuando na região a cerca de seis anos.
Os acusados são João Antônio Martins de Souza, Sebastião Sobrinho Martins de Souza, João Marques e Genilton Liberato eles foram encaminhados a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.
No momento da prisão havia cerca de 40 cabeças de gado fechadas em um curral e dois cavalos que supostamente haviam sido usados no furto. Os acusados alegam que o gado pertencia ao grupo, mas as evidências, como cadeados arrombados e uma arma de fogo encontrada com os mesmos, reforçam a suspeita da polícia que se tratava de um roubo.
Participaram desta operação a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a PM que, através da Patrulha Rural comanda pelo SD Fialho, efetuou as prisões dos acusados.
FONTE: SD ASSIS/ SAULO PRADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário