Nesta sexta - feira, dia 28 de outubro, determinados pelo Copom, a Guarnição do GPT composta pelo CB Iris e Soldados Franco e Deberson, deslocou-se para BR 364, sentido Mineiros, onde segundo o COPOM daquela cidade havia ocorrido um roubo. Segundo informações, a vítima e sua namorada se encontravam parados com sua motocicleta HONDA CB 500 de cor preta, placa de Mineiros, quando um veículo CHEVROLET CELTA, de cor preta, placa de Jataí, com três componentes, os abordou e dois indivíduos desceram, usando capacetes, e anunciaram o roubo de posse de uma arma de fogo.
Os autores tomaram a referida moto e uma bolsa contendo um aparelho celular. Em seguida, os indivíduos saíram em disparada, os dois indivíduos que estavam na moto logo foram localizados pela guarnição dos Soldados Nunes e Jarbas ambos da 7º CIPM de Mineiros; com eles foi encontrada a moto que apresentou problemas mecânicos, o revolver de calibre 38 utilizado no crime e três munições intactas. Ao serem questionados do paradeiro do veiculo e do seu ocupante os mesmos informaram que eles eram de Jataí e que estavam em Mineiros com intuito de praticar roubos e que o ocupante do veiculo estava vindo em direção a Jataí, eles ainda confessaram a autoria de um roubo recentemente praticado em um Posto de Gasolina na cidade de Mineiros.
Diante do ocorrido o COPOM de Mineiros acionou o COPOM de Jataí, que de imediato empenhou a equipe do GPT, que apoiada pelas guarnições do Graduado de Dia, Sargento Ednilson e Soldado Silvio, Sargento Dos Reis e Soldado Rezende e Soldado Tavares e Soldado Afiton, realizaram um bloqueio policial no trevo que de acesso à cidade de Jataí. No local, as equipes conseguiram deter o veículo e prender o terceiro indivíduo envolvido no crime. O veículo, juntamente com o indivíduo, foram encaminhados para cidade de Mineiros onde foi lavrado o flagrante de roubo em desfavor dos envolvidos.
Um excelente trabalho em conjunto dos policiais militares do 14º CRPM em que equipes do 15º BPM e 7º CIPM juntas conseguiram mandar esse trio de assaltantes para cadeia.
FONTE: SD ASSIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário