
Entre os atendimentos foram realizadas 03 prisões em flagrantes e 04 detenções; 02 TCOs – Termo Circunstanciado de Ocorrências foram lavrados em desfavor de motoristas que, embriagados, realizavam manobras perigosas pelas ruas da cidade colocando em risco as suas vidas e as de terceiros. Outros quatro indivíduos foram conduzidos até ao Plantão da 14º DRPC - Delegacia Regional de Policia Civil para averiguação, pois apresentavam atitudes suspeitas, além de serem indivíduos bem conhecidos no meio Policial, por envolvimento com o Tráfico de Drogas e roubos, após as averiguações foi constado que um deles possuía mandado de prisão em aberto ficando o mesmo a disposição da Autoridade Policial para cumprimento do referido mandado.
O combate ao Tráfico de Drogas também movimentou a equipe do GPT, composta pelo Cabo Iris e Soldados Garcia e Edinei, que no sábado (20), por volta das 23 horas, recebeu uma denúncia anônima que informava sobre uma residência localizada no Setor Geda que seria uma “Boca de Fumo” e que ali havia uma grande quantidade de entorpecentes. Ao chegar até o local a equipe se deparou com um individuo que disse não ser o morador da casa e que ali estava apenas aguardando uma pessoa; depois de muita insistência da equipe, o mesmo assumiu ser o morador, mas disse estar sem as chaves e que teria que pular o muro para abrir a residência para que os PMs pudessem entrar. Após autorizado o mesmo começou a demorar para voltar, causando suspeita nos policiais que resolveram olhar pelo muro para dentro do quintal, foi então que notaram que o morador estava jogando para um terreno baldio localizado ao lado da residência uma balança de precisão e um pacote envolto em um saco preto.
Depois de dada voz de prisão ao mesmo a equipe realizou uma busca minuciosa no interior da residência e onde foi localizada cerca 500 gramas de pasta base de cocaína, instrumentos utilizados para refino da droga, celulares e equipamentos eletrônicos. Todos os materiais encontrados e indivíduos foram conduzidos ao plantão da 14º DRPC, onde o mesmo confessou ter comprado a Droga no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) e que iria comercializá-la, após autuado em flagrante o mesmo foi conduzido ao presídio local.
A nossa batalha é incansável, a cada dia temos um novo desafio, superá-los é o nosso dever.
FONTE: SOLDADO ASSIS
Assessoria de Comunicação - 15° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário