14 º Comando Regional de Polícia Militar
15 º Batalhão de Polícia Militar
"Batalhão Vale do Rio Claro"


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

15º BPM/GPT - COMBATENDO O TRÁFICO DE DROGAS

Nesta quarta–feira (25), as equipes de serviço do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático - conseguiram prender em flagrantes 03 indivíduos acusados de cometerem Tráfico Drogas na Região.
Na primeira ocorrência, atendida por volta das 16 horas, no Bairro Santo Antônio, a equipe composta pelo Cabo Lopes e Soldados Marco Antonio e Zanelli, juntamente com uma equipe da PRF - Polícia Rodoviária Federal, abordaram um ônibus da Expresso São Luiz com destino à Chapadão do Céu, onde segundo denúncias, havia um rapaz transportando drogas em seu interior.
De posse das características do indivíduo, os policias o abordaram. O indivíduo se encontrava  sentado nos fundos do ônibus e trazia com consigo uma bolsa pequena que continha um tablete e meio de maconha; após indagado sobre a propriedade da droga o mesmo admitiu estar apenas transportando e que a droga era de seu irmão.
Em diligência, as equipes se deslocaram até a residência do acusado e lá encontraram o segundo envolvido que confessou ter sido o responsável pela compra da droga e que seu irmão apenas iria transporta–lá até Chapadão do Céu onde a mesma seria entregue a um terceiro elemento. Na DP os dois envolvidos foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo posteriormente conduzidos ao Presídio Local.
Já no início da noite, por volta das 19 horas, a partir de levantamentos do serviço de inteligência, a equipe composta pelo Cabo Iris e soldados Garcia e Edinei, deslocou-se até uma residência situada no Conjunto Rio Claro II para averiguar suspeitas de Tráfico de Drogas.
No local a guarnição flagrou 03 indivíduos de posse de uma balança de precisão e de várias porções de drogas, no momento eles estavam embalando a droga. Após dar voz de prisão aos envolvidos, a equipe realizou uma busca minuciosa no local, onde mais uma porção de droga foi encontrada envolta em uma sacola branca escondida dentro de um guarda–roupas, além de terem sido encontrados vários aparelhos celulares.
Uma mulher, localizada dentro da casa, disse ser a proprietária da droga e confessou que a mesma seria repassada para seu namorado que se encontra preso na cadeia pública local. Os suspeitos foram conduzidos ao DP onde, após autuados em flagrante, foram conduzidos ao Presídio.

FONTE: SD ASSIS
Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário