Na madrugada desta quinta - feira (12), o CPU (Comando de Policiamento Urbano) do 2º BPM - Rio Verde - Tenente Sidney, solicitou apoio ao COPOM do 15º BPM – Jataí para tentar localizar o autor de um estupro que teria acontecido horas antes na cidade de Rio Verde.
Segundo os relatos o autor residia na cidade de Jataí e teria indo a Rio Verde se escondido na casa da vitima sua ex – namorada e usado de grande violência para praticar o crime.
Mediante ao pedido de apoio a Guarnição do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), composta pelo Sargento Arnaldo e pelos Cabos Reinaldo e Lopes, saiu em diligencia pela cidade na tentativa de localizar o autor.
Por volta das 4 horas da madrugada os policiais conseguiram localiza – lo na Vila Sofia, o qual confirmou a pratica do crime. A equipe do GPT de Jataí conduziu o autor até a cidade de Rio Verde onde mesmo foi entregue a guarnição responsável pelo atendimento e posteriormente encaminhado a Delegacia de Policia Civil.
Uma ação rápida e integrada das equipes da Policia Militar das cidades de Jataí e Rio Verde possibilitou a prisão de mais um agressor social.
FONTE: SD ASSIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário